sexta-feira, 2 de abril de 2010

Primeiro Contato.

Pra muitas de nós que escreveremos aqui, mais um blog sendo criado que provavelmente não manteremos por perder o ânimo facilmente; mas bem lá dentro de todas nós que escreveremos aqui fica aquela pontinha de sentimento de que dessa vez será diferente, não só porque nós faremos diferente, mas porque vocês vão nos ajudar com isso.
Digo escreveremos porque não serei só eu; outras meninas escreverão aqui. É, vocês também escreveram aqui, caso queiram. A casa é de vocês, pode entrar! Já que o blog é feito pra vocês, nada melhor que uma interação tão próxima, certo? Tudo em busca de um melhor entendimento e uma maior proximidade entre eu e vocês. E muitas podem me perguntar: "Sobre o que será mais esse blog?"; eu respondo: "Sobre o que você quer que seja? Sobre o que quer que conversemos? Precisa de mim para alguma coisa? É você quem manda, estou aqui por você".
É tão bom quando algo vem da miscigenação de idéias, de sentimentos, de pensamentos, de culturas. E é por isso que BlabberGirls está aqui, pra bater papo sobre o que você quiser ouvir, pra falar sobre o que você quer saber, sem nenhum tipo de preconceito; só com o intuito de bater papo e nos conhecermos melhor... mas sempre com um quê de cunho social né? (Vamos mostrar pros pais que ficar navegando na internet também tem seus lados bons! Apesar de muitas vezes eles duvidarem u_u')
Falaremos da vida, de amores, de amizade, de novidades, de curiosidades, de atualidades e também de futilidades, porque ninguém é de ferro né amores?! Prometemos, sem cruzar nenhum dedo que vamos trazer coisas boas sempre que possível pra vocês! Seja do que foi visto na internet mesmo, no noticiário, em revistas, jornais, ou até mesmo vivenciadas por nós... E em qualquer dessas áreas, qualquer mesmo, vocês podem dar seus pitacos, ok?
Por fim, quero dizer que não iremos impôr contatos, quero que se sintam à vontade para fazê-lo, e caso não aconteça agora, uma hora acontece... olha só. Vamos imaginar que somos ambas novas vizinhas, que acabaram de se mudar, as duas, para um novo bairro. Sabem quando duas meninas se conhecem e se dão bem logo de cara? Espero que essa seja a nossa relação! E além de termos que nos conhecer pouco a pouco, também temos que conhecer, juntas, esse novo bairro que nos espera, lotado de coisas surpreendentes a serem descobertas... e aí, topa ser minha companheira? ;]
De sua mais nova amiga, BlabberGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário